Páginas

sábado, 10 de março de 2012

SAUDADE OCULTA

Explode um vazio em mim
e no meu corpo algo se inflama,
é um grande amor sem fim,
é a saudade em uma chama...

Vazio, algo sem sentido,
agonia de uma vida,
desejo do ser mais querido
nesta dor sentida.

Tenho enorme felicidade
por saber o que é o amor,
porem esta saudade
traz-me muita dor.

Em meu destino oculto
espero encontrá-lo novamente:
_No além vejo teu vulto,
estremeço levemente...

De ti fui amor, amante...
esse amor foi felicidade,
hoje você é um anjo distante
e desperta-me a saudade!

(Poesia e imagem de Regina Célia de Jesus / regininhailhabela; direito autoral reservado conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais. Se desejar copiar algo deste blog, leve os créditos e links completos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei prazer em ter aqui seu comentário.