Páginas

sábado, 10 de março de 2012

PARA SEMPRE... SENTINDO VOCÊ...

Sinto teu amor me penetrar
como estes raios de sol.
Sinto sede desse amor
em cada lembrança que tenho!
Sinto teus carinhos, teus afagos
nessa brisa que me alisa .
Sinto o calor dos teus beijos
em cada trago desse cigarro.
Sinto tuas mãos por meu corpo
nessas ondas do mar.
Sinto que te encontro
nas boas coisas da vida
Sinto necessidade de você
como do ar para respirar.
Sinto-me esquecida da vida
como essas conchas, na areia perdidas.
Sinto você no meu  pensamento
como a ostra incrustada na pedra.
Sinto você em tudo da vida
pois aprendi o que  me ensinou.
Sinto minha alma ferida
pois a morte te levou.
Sinto grande saudade
e choro a sua partida...
O 'tempo' nos afastou
como o mar na areia da praia.
Sinto falta de vida em mim
pois sem você não encontro sentido.
Sinto meu coração cheio de dor,
te gosto, te amo anjo meu!
Vida, morte... apenas tempos diferentes...
Pois sinto você dentro de mim
como eu também dentro de ti...
( Poema escrito em 2004, por ocasião do falecimento de "ALGUÉM'  inesquecível em mina vida - "Um amor maior")
(Poesia e imagem de Regina Célia de Jesus / regininhailhabela; direito autoral reservado conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais. Se desejar copiar algo deste blog, leve os créditos e links completos)
(Publicado pela primeira vez em http://www.astormentas.com/PT/par/poema/3720/PARA%20SEMPRE%20SENTINDO%20VOC%C3%8A)

4 comentários:

  1. Regina, achei tudo muito lindo, suave, palavras lindas, doces, você devia editar um livro!!!!


    Amei. bj amiga Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. www.astormentas.com/PT/ver/perfil/regininhailhabela
      Neste endereço acima vc encontra meu livro virtual. Aqui todos os poemas e frases são de minha autoria. Fico feliz que vc tenha gostado. Adorei seus elogios, Aneide Mafra. bjs

      Excluir

Terei prazer em ter aqui seu comentário.