Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EMBRIAGUEZ DE AMOR

Vou me embriagar de loucura
na fortaleza do teu corpo,
vou me perder de amor
na escuridão da noite!
Sentir o teu abraço
no meu corpo colado...
Viver todo esse momento
de nossos sentimentos;
tragar os teus beijos
no obscuro da madrugada
e me sentir amada
no calor da embriaguez.
Beber o teu amor
no calor do corpo teu,
saborear o teu gôsto
e morrer envenenada
ao gemido do êxtase...
Vou ficar tonta de desejo
enquanto eu te vejo
e te prendo em mim...
No íntimo da escuridão,
no descompasso do coração
somos um só corpo 
embriagado... 

De amor absorto!
(Poesia e imagem de Regina Célia de Jesus / regininhailhabela; direito autoral reservado conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais. Se desejar copiar algo deste blog, leve os créditos e links completos)
(Poema publicado  por Regina C. Jesus no site http://www.astormentas.com/PT/par/poemas/Regina%20C%C3%A9lia%20de%20Jesus/1)
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei prazer em ter aqui seu comentário.