Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SE FOR DIFÍCIL CAMINHAR...

Eu vou te amparar
E se for difícil caminhar
Da-me a mão, estou aqui,
Com fé e oração,
Sorria a nova benção
Que chega à ti.

Embora chores
No desabafo do momento,
A vida é feita de momentos
Que temos que passar,
Sendo bons ou ruins,
A vida é perfeita
Naquilo que tem que ser.


Não desanime nunca
Afinal a batalha já esta ganha,
A tempestade vai passar,
E a vitória se aproxima!
A fé em tempos de guerra,
Essência para recomeçar.
A capacidade de pedir ajuda,
Traz aos teus pés a terra,
O chão para pisar,
Novamente se aprumar
Para vencer e sorrir.

A certeza de que a vida,
Embora seja labuta,
Também é de felizes conquistas
E sorrisos a florir.
Momentos assim deixarão de ser dor
E sera história de vida,
Sera benção em seus caminhos
De horizontes limpos e belos.

Deixo aqui minha benção
De amizade e carinho,
E afago sua alma
Com luz e devoção,
Pois vai passar a sua dor,
A paz novamente reinará.

Em teu ser florescerá
Tempos de agradecer
A dádiva da vida
Que tens em suas mãos.
Conte comigo, amigo,
Sempre que precisar,
Minha alma sempre pronta
A te proteger e afagar.

((texto e imagem de Regina Célia de Jesus / regininhailhabela; direito autoral reservado conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais. Se desejar copiar algo deste blog, leve os créditos e links completos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei prazer em ter aqui seu comentário.