Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

SILÊNCIOS E PRESSÁGIOS


E então, eu estava lá: 
Perdida naquele caminho longo!
Estranhas sensações em meu ser,
Não era medo,
Também não era coragem,
Um misto de alegria e dor,
Expectativas do desconhecido talvez.
Mas, havia algo ali:
Sentimentos de precaução,
De cuidado!
Parecia dizer:
_Pare, espere!
_Seguir minha intuição?  
Ficar a espera?
_Até quando? _
Até passar?
Mas sou tão impetuosa!
Perco-me assim...
Por hoje, por esse momento,
Vou aguardar,
Para me encontrar de novo!
(Texto poético e imagem com direito autoral de Regina Célia de Jesus / regininhailhabela; conforme a Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais. Se desejar copiar algo deste blog, leve os créditos e links completos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terei prazer em ter aqui seu comentário.